Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 13 de setembro de 2014

Lillo faz recall de chupeta por risco de engasgamento

Empresa espera recolher 6.432 unidades vendidas no mercado

A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ) informou que a Lillo do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Infantis Ltda anunciou um recall da da chupeta Lillo Funny Coleção Bichos Ortodôntica – Tamanho 2, código 670110, fabricados em 17/5/13, para fazer a substituição do produto. 

De acordo com a empresa, a campanha, com início em 3 de setembro de 2014, abrange 6.432 unidades inseridas no mercado de consumo, pertencentes ao lote 13137.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que pode haver "desmonte da chupeta, gerando partes pequenas, que podem ser engolidas pelas crianças. Provocando risco de engasgamento”.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Alerta: Pinpon faz recall de chupeta


Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone (21) 24144141, ou pelo site www.lillo.net.br. 

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário