Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 27 de julho de 2013

Transtorno Bipolar pode ser mais grave em pacientes com compulsão alimentar

Mark Frye, da Mayo Clinic, envolvido no estudo
Foto: Elena Zhukova
Mark Frye, da Mayo Clinic, envolvido no estudo
Foram detectados vários problemas psiquiátricos adicionais como pensamentos suicidas, psicose e transtornos de ansiedade
 
O transtorno bipolar evolui de forma diferente em pacientes que comem compulsivamente . A compulsão alimentar e obesidade muitas vezes estão presentes em pacientes bipolares, mas o transtorno de humor parece tomar um caminho diferente nos pacientes que comem com compulsão do que nos pacientes bipolares obesos que não comem em excesso.
 
Os pacientes bipolares que comem demais são mais propensos a desenvolver outros problemas de saúde mental, tais como pensamentos suicidas, psicose, transtornos de ansiedade e abuso de substâncias, segundo o estudo da Mayo Clinic, the Lindner Center of HOPE and the University of Minnesota. Pessoas com transtorno bipolar que são obesos, mas não comem compulsivamente são mais propensas a terem problemas físicos graves, tais como artrite , diabetes , pressão alta e doenças cardíacas .
 
"Como uma doença mais complicada fica mais difícil de encontrar formas de individualizar o tratamento. Precisamos tentar estabilizar o humor destas pessoas, pois já sabemos que os pacientes bipolares tem mais probabilidade de desenvolverem compulsão alimentar. Nosso objetivo é buscar tratamentos resolutivos que não tenham como efeito adverso o ganho de peso, " afirma Mark Frye, da Mayo Clinic.
 
"Pacientes com transtorno bipolar e compulsão alimentar parecem representar uma parcela mais graves de pacientes bipolares. A Identificação deste subgrupo de pacientes irá ajudar a determinar as causas do transtorno bipolar e levar a tratamentos mais eficazes e personalizados", diz o co-autor do Susan McElroy, do Lindner Center of HOPE .
 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário